Uma das maiores bandas de rock do Brasil estará em Santa Rosa - Capital Inicial


Uma das maiores bandas de rock do Brasil estará na região no próximo fim de semana. Sábado, 3 de março, Dinho Ouro Preto, e toda turma do Capital Inicial, desembarcam em Santa Rosa. A banda, com mais de 30 anos de carreira, conta com músicas bastante conhecidas em seu repertório, tais como: Primeiros Erros, Não Olhe Para Trás, Natasha, entre outras. O show acontecerá no Pavilhão da Oktoberfest. A abertura dos portões serão as 22 horas. Os shows de abertura ficarão por conta das bandas Peixes Voadores e Criado Mudo.

Que a Cidade Canção é a rádio que proporciona os melhores shows, todo mundo já sabe. Dessa vez não poderia ser diferente. Durante a programação da emissora nos próximos dias estarão sendo sorteados diversos ingressos para esse super shows. É importante que o ouvinte fique atento também as páginas oficiais Rádio Cidade Canção Fm 102,3.

Mais Informações e reservas de mesas e camarotes: 55 98176-0294. O ingresso pode também ser adquirido por meio do site: minhaentrada.com.br e parcelado em até 6 vezes.



Luiz paulo Rodrigues

Aplicativo

Facebook


Twitter