São José do Inhacorá investe em segurança monitorada


A Administração Municipal de São José do Inhacorá investe na Segurança Pública e instala mais 03 câmeras de videomonitoramento em locais estratégicos da cidade, passando de 05 para 08 câmeras em funcionamento, na tentativa de coibir qualquer tipo de delito.

O uso de câmeras pode ajudar na segurança pública, avalia o Secretário Municipal Gilberto Ferrari, mas em sua opinião, "é preciso delinear estratégias, de modo a trazer benefícios ao patrimônio da cidade, à população, à mobilidade, à defesa civil, ao policiamento físico e ao atendimento social em casos de urgência e emergência".

O sistema de videomonitoramento é apontado como grande aliado no combate à criminalidade, além de inibir a ação de bandidos, auxilia também na identificação dos autores de possíveis dolos e demais identificações em problemas sociais, o que irá otimizar e agilizar sobremaneira, o trabalho de investigação da segurança física no Município. A administração Municipal possui projetos de ampliar ainda mais o sistema oferecendo segurança à população.

Fonte: Prefeitura de São José do Inhacorá

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter