Rede de Farmácias São João celebra 30% de crescimento em 2017


A Farmácias São João, quinta maior rede do país no segmento, projeta encerrar 2017 com um crescimento de 30%, impulsionado pela abertura de novas lojas, que hoje somam 670 unidades. A informação foi divulgada pelo diretor-presidente, Pedro Henrique Brair, durante evento realizado no Centro de Distribuição da empresa, localizado em Passo Fundo.
 
- Temos mantido uma boa média de crescimento, e a tendência é repetir esses resultados em 2018, sempre atentos às inovações do segmento, rentabilidade e segurança - afirma o empresário.
 
Entre quarta (22) e quinta-feira (23), mais de 1.500 pessoas, entre fabricantes de produtos de higiene, beleza, cosméticos, alimentar e farmácia de todo país e funcionários da Farmácias São João, participaram de um evento para troca de experiências, palestras e workshops sobre tendências do setor. Em sua segunda edição, o Encontro de Parceiros também contou com celebridades, entre elas Taís Araújo, Gustavo Lima, Rodrigo Faro, Márcio Atalla, Eduardo Lyra e Helen Ganzarolli.
 
-  O encontro é uma forma de desenvolver as potencialidades de todas as partes, estreitando o relacionamento entre indústria, empresa e os pontos de venda -  afirma Brair, sobre o encontro, voltado para capacitação profissional, saúde e bem-estar, além da apresentação dos principais produtos das marcas.
 
Com um crescimento médio de 25% nos últimos oito anos, a Farmácias São João tem hoje 11 mil funcionários e clientes estimados em 60 milhões, no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter