Café comemorativo marca aniversário de 34 anos do Sindicato Rural de Três de Maio


Na manhã de hoje, terça-feira, o Sindicato Rural de Três de Maio realizou um café comemorativo aos seus 34 anos, comemorados no último dia 11. Diretoria da entidade, empresários, autoridades e imprensa estiveram presentes no evento.

O presidente, Moacir Trevisan, destacou as conquistas da entidade ao longo dos anos. Recentemente, o Sindicato Rural de Três de Maio inaugurou a Sala de Reuniões, construída com recursos próprios e que servirá para eventos próprios do sindicato e dos associados. O prédio do sindicato recebeu pintura e a instalação da fachada luminosa. "Também estamos firmando convênios com hospital, farmácias e laboratórios de análises clínicas da cidade, para que nossos associados tenham benefícios com o Cartão do Associado", complementou Trevisan.

O Sindicato Rural de Três de Maio iniciou as atividades com a Carta Sindical expedida pelo Ministério do Trabalho em 11 de outubro de 1983. Constituído para fins de estudos, coordenação, defesa e representação da categoria econômica dos empregadores rurais nos ramos da agropecuária, extrativismo rural, silvicultura e agroindústria, é filiado ao Sistema Farsul, que compreende Farsul, Senar-RS e Casa Rural.

A entidade abrange os municípios de Três de Maio, Horizontina, Doutor Maurício Cardoso, Independência, São José do Inhacorá, Alegria e Inhacorá e conta com aproximadamente 150 sócios. 


Fonte: Jaqueline Peripolli/Jornalista Sindicato Rural de Três de Maio

Aplicativo

Facebook


Twitter