Câmara de Vereadores de Santa Rosa vai investigar supostas irregularidades na concessão de painel eletrônico


O ato de instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) ocorreu no final da manhã da última sexta-feira, 06, no Plenário Étore Alberto Beltrame. Na oportunidade o presidente do Legislativo, Paulo Roberto dos Santos, reuniu vereadores representando as bancadas constituídas na Câmara para, de forma oficial, instalar a CPI, que terá como finalidade apurar se houve ou não irregularidade para a concessão de autorização ou não por parte do Executivo, em favor de empresa privada na instalação de painel eletrônico de publicidade junto à Rótula do Taffarel, situada no entroncamento da Travessa Butantã com a Rua Cristóvão Colombo e Avenida Expedicionário Weber.
São membros titulares da CPI os vereadores Douglas Calixto (PP), Delmar Dado Silva (PT) e Aldemir Ulrich (PMDB) e membros suplentes Aldair Melchior (PP), Marcos Knorst (PCdoB) e Cláudio Schmidt (PMDB).
A Comissão tem prazo de 60 dias para a conclusão dos trabalhos e apresentação de relatório final, podendo, se necessário, o prazo ser prorrogado.
Na próxima semana os participantes definirão os nomes do presidente, secretário e relator da CPI.
Participaram da reunião de instalação da Comissão os vereadores Paulo Roberto dos Santos, Aldemir Ulrich, Marcos Knorst, Dado Silva, Miro Jesse, Sonia Conti, Márcia Carvalho e Osório Antunes dos Santos, além de assessores parlamentares e servidores da Câmara.

Fonte: Revista Afinal

Aplicativo

Facebook


Twitter