Cenários e Tendências abordará os números de Horizontina nesta segunda-feira


O Curso de Ciências Econômicas da FAHOR promove na próxima segunda-feira, dia 9 de outubro, às 19h30min, a 4ª edição do Painel Cenários e Tendências Econômicas, no Auditório da Unidade Centro da FAHOR.
O coordenador do Curso de Ciências Econômicas, Stephan Sawitzki convida a comunidade para conhecer Horizontina em números. "É importante saber o que o presente nos revela e o que o futuro nos reserva. E com isso, tomar as decisões apoiadas em fatos", afirma.
Quatro painelistas vão abordar os diferentes aspectos do município: O administrador, mestre em Engenharia de Produção, Especialista em Marketing, professor e vice-diretor Marcelo Blume, o professor, mestre em Economia e consultor, Márcio Kalkman, o economista, Mestre em Gestão de Organizações e Desenvolvimento e coordenador do Curso de Ciências Econômicas da FAHOR, professor Stephan Sawitzki e o economista, advogado, Mestre em Direito, e Procurador do Município de Horizontina, professor Tiago Neu Jardim.
Na oportunidade também será lançada a programação dos 50 anos da ACIAP, parceira do evento. O Painel é gratuito e aberto à comunidade e tem o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Horizontina.

Fonte: Fahor

Aplicativo

Facebook


Twitter