Exposição da Indústria e Comércio será um dos principais destaques do 32º Hortigranjeiros


Uma das principais atrações do 32º Encontro Estadual de Hortigranjeiros é a exposição da Indústria e Comércio, sendo que 200 dos mais de 500 expositores do evento, são destes segmentos. Na última semana, os estandes dos pavilhões internos já foram montados e, a partir desta etapa, iniciam-se os últimos preparativos para receber os expositores tanto da área interna e externa a partir dos próximos dias.

Segundo o presidente da Comissão de Indústria e Comércio, Dione Joel Thomas, os ultimatos estão ocorrendo dentro da normalidade, sendo que todos os espaços dos três pavilhões internos dedicados a estes setores já foram comercializados. Na área externa há poucos espaços disponíveis, próximo à Casa do Leite e do setor de Pecuária.

Dione destaca que neste ano há uma novidade em relação à ampliação de espaços, diante do aumento no número de expositores. No pavilhão onde tradicionalmente ficava a praça da alimentação, haverá exposição de produtos de diversos segmentos, desde a linha de vestuário, calçados, artesanatos e ervateira.

O 32º Encontro Estadual de Hortigranjeiros acontece de 11 a 15 de outubro, no Parque Municipal de Exposições Alfredo Leandro Carlson, de Santa Rosa, com entrada gratuita.

Aplicativo

Facebook


Twitter