Três de Maio sediará 42ª Reunião de Pesquisa de Soja em 2018


Representantes da Emater/RS-Ascar, Embrapa Clima Temperado de Pelotas e Sociedade Educacional Três de Maio (Setrem) reuniram-se nesta segunda-feira (14/08) para discutir e planejar a 42° Reunião Pesquisa de Soja, que será realizada na região de Santa Rosa, no Noroeste gaúcho. O evento está previsto para os dias 14, 15 e 16 de agosto de 2018, na Setrem, em Três de Maio. 
O evento que apresenta indicações técnicas para a cultura da soja no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina tem como objetivo discutir, avaliar e ofertar novas tecnologias e produtos voltados para a produção da soja, dando a visibilidade para pesquisadores, estudantes e técnicos que buscam as novidades empreendedoras, principalmente a transferência de tecnologias para aumentar a produtividade das lavouras. 
Participaram da reunião o gerente regional da Emater/RS-Ascar de Santa Rosa, Ademir Renato Nedel, e o assistente técnico estadual de Produção Vegetal, Alencar Paulo Rugeri. Representando a Embrapa Clima Temperado de Pelotas participaram os pesquisadores João Pires e Mércio Luiz Strieder; e o diretor geral da Setrem, Sandro Ergang, acompanhado do coordenador do curso de Agronomia, Marcos Caraffa.
A cada dois anos o evento congrega as instituições de pesquisa agronômica, de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social (Aters) e de economia da produção dos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

Assessoria de Imprensa da Emater/RS-Ascar - Regional Santa Rosa
Jornalista Adriane Bertoglio Rodrigues

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter