IV Feira Têxtil acontece dias 03 e 04 de junho em Boa Vista do Buricá


Nos dias 03 e 04 de junho, acontece em Boa Vista do Buricá a IV Feira Têxtil, uma oportunidade de conhecer e adquirir produtos fabricados em Boa Vista do Buricá. O evento tem sido destaque pela participação da comunidade boavistense e regional em todas as edições.
De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Carla Christ, 13 empresas estarão expondo seus produtos na Feira. "Haverá a comercialização de uma ampla variedade em vestuário (roupas e acessórios de inverno, moda íntima, uniformes, vestidos de festa...), além de roupas de cama, cortinas, moda pet, pantufas, ursos de pelúcia, entre outros", destacou Carla.
Também haverá a exposição e comercialização dos trabalhos da Associação São José de Artesões.
A abertura será as 9 horas da manhã de sábado, dia 03. Na noite, a partir das 20 horas, haverá desfile com modelos locais e regionais trajando peças produzidas pelas empresas expositoras. No domingo haverá Praça de Recreação com brinquedos para as crianças.
O evento é uma realização da Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, conta com o patrocínio do Banrisul e apoio da Associação Comercial e Industrial (ACI), Sociedade Educacional Três de Maio (SETREM), Bel' Arte Decorações e SEBRAE.

Aplicativo

Facebook


Twitter