Resultado das equipes da região nas Séries Ouro, Prata e Bronze de Futsal


Pela Série Ouro de futsal, a Abelc de Boa Vista do Buricá foi a Espumoso e acabou perdendo a segunda partida seguida no Estadual, desta vez para o Guarany pelo placar de 4 a 2. A Abelc abririu 2 a 0 com Gustavo Karlinski e André, em duas cobranças de faltas ensaiadas. Mas o Guarany não se abateu e ainda no primeiro tempo descontou com Melão. No segundo tempo só deu Guarany/Cotriel que chegou ao empate com Dionata. A virada veio dos pés de Marcelo Todeschini. E a 5 minutos do fim do jogo, Bipe decretou a vitória de virada por 4 a 2. Com este resultado negativo, a Abelc é a lanterna da competição, não tendo maracado pontos nas duas primeiras rodadas.  A equipe de Boa Vista do Buricá volta a quadra no próximo sábado dia 20 em casa quando recebe a equipe da BGF de Bento Gonçalves, nona colocada com um ponto ganho.

 

Pela Série Prata a equipe do Horizontina Futsal empatou em casa no sábado dia 13 em 5 a 5 com a equipe do ADCH de Salto do Jacuí. Com este empate a equipe Horizontinense está na sétima colocação com 4 pontos em três jogos. O próximo compromisso do Horizontina Futsal serão no sábado dia 20 quando a equipe vai a Santa Cruz do Sul enfrentar a ASSAF, décima colocada na tabela com três pontos ganhos.

 

Pela Série Bronze, a véspera de Dia das Mães não foi boa para o Cerro Largo Futsal, que perdeu partida em casa para o Gaúcho de Tupanciretã pelo placar de 4×2. O resultado fez o time missioneiro cair para a 5a colocação da Chave 2 do Estadual Série Bronze com seis pontos ganhos. O Cerro Largo terá uma nova oportunidade de vencer em casa no próximo sábado, dia 20/05, quando recebe a equipe Meninos da Vila, da cidade de Carazinho, no ginásio Roque Nedel.

Aplicativo

Facebook


Twitter