ABELC trabalha para conquistar vitória em Espumoso


Guerreiros do Buricá estrearam em casa com derrota na Liga Gaúcha de Futsal.
Na noite deste sábado (06), a ABELC fez sua estreia na Liga Gaúcha de Futsal. Com um ótimo público, a equipe de Boa Vista do Buricá enfrentou no Ginásio São José, a SASE de Selbach.
 
O jogo foi muito disputado, sendo que no primeiro tempo a equipe boavistense foi superior, abrindo o placar com um belo gol de Pablo. Na segunda etapa, a equipe de Selbach conseguiu o empate logo aos 3 minutos. Nos cinco minutos finais, a equipe visitante virou o jogo com um gol de Léo. Em busca do empate, a ABELC jogou com goleiro linha e acabou levando mais dois gols no último minuto de jogo. Placar final: ABELC 1 X 4 SASE.
 
Neste sábado, dia 13 de maio, os Guerreiros do Buricá vão até a cidade de Espumoso onde irão enfrentar a equipe do Guarany que perdeu pelo placar por 4 a 3 contra a AES de Sobradinho na estreia da Liga.
De acordo com o técnico Canca, a ABELC não terá nenhum desfalque no confronto de sábado. Os atletas Markinhos e Pablo sofreram algumas lesões no último jogo, mas vão estar à disposição.
 
"Nossos atletas tem potencial, fizemos um grande jogo sábado, mas cometemos alguns erros, inclusive mais ofensivos do que defensivos, desperdiçando vários gols. Temos pela frente um adversário muito qualificado, mas vamos usar o que temos de melhor para surpreender a equipe de Espumoso e voltar pra casa com um bom resultado", relatou Canca.
 
Fonte: ABELC Futsal

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter