Associação dos Municípios da Grande Santa Rosa com nova diretoria


A Associação dos municípios da Grande Santa Rosa elegeu na última sexta-feira (24), a sua nova diretoria.
Um pré-acordo entre os partidos estabeleceu, que este ano a indicação para presidência seria do PP (Partido Progressista), que por unanimidade indicou o Prefeito de Santa Rosa Alcides Vicini para assumir a presidência da entidade pela quinta vez. Vicini já foi presidente da AMGSR nos anos de 1989,1991,1992,2001,2016, retornando a função para gestão de 2017 até março de 2018.
A constituição dos demais cargos da diretoria foi feito de forma pluripartidária, ficando assim constituída:
Presidente: ALCIDES VICINI - Prefeito de Santa Rosa;
Vice-presidente: LEONEL EGIDIO COLOSSI - Prefeito de Alecrim;
Secretário: ALTAIR FRANCISCO COPATTI - Prefeito de Três de Maio;
Segundo secretário: LEOCIR WEISS - Prefeito de Porto Mauá;
Tesoureiro: DELFOR BARBIERI - Prefeito Porto Vera Cruz;
Segundo tesoureiro: LEONEL PETRY - Prefeito de Tuparendi;
Conselho Fiscal ficou assim instituído, Titulares: Mario Aldir Klein - Prefeito Senador Salgado Filho; Gustavo Teixeira Bigolin - Prefeito de Alegria; Jones Jehn da Cunha - Vice-prefeito de Horizontina representando oficialmente Prefeito de Horizontina; suplentes: Marcelo Antônio Burin - Prefeito de Tucunduva; João Edécio Graef - Prefeito de Independência; Vilmar Sidinei Hornach - Prefeito de Boa Vista do Buricá.
Prefeito Alcides Vicini - Presidente da AMGSR, em seu pronunciamento agradeceu a confiança dos demais colegas prefeitos, e disse que por mais que já tenha sido presidente da Associação várias vezes, sente o entusiasmo de um principiante, e está com muita vontade de trabalhar pela região. Propôs aos colegas a realização de um PPA- Plano Plurianual regional, pra priorizar demandas, a serem defendidas pela entidade durante os próximos quatro anos.

Aplicativo

Facebook


Twitter