Plano Diretor abre prazo para participação popular em Santa Rosa


Acompanhado de integrantes do setor jurídico da Prefeitura e membros do Governo, o prefeito Alcides Vicini esteve na segunda-feira, 6, na Câmara de Vereadores, quando participou de reunião para esclarecer dúvidas a respeito do Projeto de Lei Complementar (PLC) Nº 125/2017, que trata do Plano Diretor Participativo de Desenvolvimento Sustentável. A proposta está em tramitação no Legislativo e deverá ser colocada na Ordem do Dia para primeira discussão em plenário, no dia 03 de abril.
O encontro, que contou com a presença dos 15 vereadores da Câmara, faz parte do cronograma especial estabelecido pela Comissão de Finanças, Controle, Obras e Serviços Públicos, presidida por Douglas Calixto. Na oportunidade, Vicini e seus assessores, responderam a questionamentos e explicaram pontos do PLC. Também se fizeram presentes, representantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento, Sinduscom e Agência de Desenvolvimento do município.
A próxima etapa do cronograma será a realização de Audiência Pública para que a proposta seja debatida com a sociedade. Será no dia 21 de março, no Plenário Étore Alberto Beltrame, às 19h. Os vereadores têm até o dia 30 deste mês para a apresentação de emendas ao projeto, que irá à votação na sessão ordinária do dia 10 de abril.
Até o dia 15 de março, a população poderá apreciar o PLC Nº 125 e dar sugestões ou críticas, manifestando-se através do site do Poder Legislativo, junto ao canal "A Câmara e você" - http://www.camarasantarosa.rs.gov.br/./consulta_publi./8037..

Aplicativo

Facebook


Twitter