Projeto anjos de quatro patas de tuparendi completa um ano


Nossa! Como passou rápido, parece que foi ontem que iniciamos mais este trabalho Voluntário, infelizmente hoje contamos com menos da metade das pessoas de quando começamos, isso porque esta causa requer  força de vontade, determinação e acima de tudo muita coragem para continuar, para terem uma ideia do que passamos neste um ano, até ameaças de morte recebemos, nossos cães foram envenenados em nosso próprio pátio em represaria aos resgates de maus tratos que fizemos (depois de pessoas não terem fechado os olhos e nem terem se calado e feito a denúncia), temos que deixar a nossa família e os nossos focinhos em segundo plano para fazer os atendimentos, muitas criticas por estarmos fazendo o bem, somente o bem, certas pessoas não entendem que ao resgatarmos os animais abandonados das ruas estamos evitando que este cão que já vem de muitos maus tratos ataque uma criança ou qualquer pessoa na rua, transmita doenças, porque o irresponsável que o abandonou com este abandono pode causar sérios problemas tanto social como de saúde pública, e a inversão de valores que temos em nossa sociedade os desumanos que abandonaram e maltrataram não vemos recebendo críticas destas pessoas, salientamos também que não recebemos ajuda de nenhum órgão público, dependemos única  e exclusivamente da ajuda das pessoas de bom coração.
Gostaríamos de pedir de presente de aniversário mais conscientização das pessoas em relação aos animais em geral, e cada um de nós pode fazer a sua parte independente de fazer parte do Projeto ou não, pois somos pessoas do bem e precisamos nos unir para terminar com tanta crueldade, faça a sua parte, participe desta corrente do bem.
Neste momento para darmos continuidade ao Projeto precisamos mais do que nunca da sua ajuda, dê de presente de aniversário de um ano para os focinhos, este presente pode ser de diversas formas com certeza uma se encaixa com você:
? Estamos em campanha para doações do Brechó Solidário,
? Precisamos urgente de um espaço com estrutura para realizarmos o próximo Brechó Solidário - mas precisa ser em parceria pois como temos muitas contas a pagar não temos como PAGAR ALUGUEL - e o Brechó além de ajudar a causa dos animais em primeiro lugar é uma forma de ajudarmos as pessoas, são duas ações sociais em uma, para ajudar duas causas muito mais que importantes e especiais,
? Temos pontos de Troco Solidário,
? Conta Poupança na Sicredi agência 0307 conta 61.195-8 (salientamos apenas que a conta está em nome de Voluntárias do Projeto por não termos CNPJ),
? Temos lista de doações de qualquer valor para pagarmos as despesas com a cirurgia e tratamento do Cão Atropelado - estas doações serão postados no face com nomes e valores para uma maior transparência(assim como já foram feitas das notas de despesas e da primeira etapa da campanha),
? Estamos precisando de doações de ração para as duas cachorras que estão amamentando por prescrição do Veterinário teria que ser a ração Dunginha Filhotes que é mais rica em ferro para não secar o leite, pois são duas super ninhadas e em alguns dias os filhotes também já vão precisar de ração,
? Estamos construindo mais um canil em um Lar Temporário para isso precisamos de três sacos de cimento - (a areia, tela e mão de obra já recebemos em doação),
? E muito especialmente adotando os cães resgatados que temos sob nossos cuidados para doação, 
? Apadrinhando uma castração ou doando qualquer valor para ajudar no pagamento das castrações,
? Sendo Lar Temporário.
Apesar de tantos problemas e dificuldades mostramos que "quem quer faz, quem não quer, sempre vai arrumar uma desculpa....".
Neste um ano fizemos muitos e muitos resgates e cirurgias de castração e atendimentos, para terem uma ideia em valores gastamos de março/2016 até agora em números redondos  em torno de  R$ 20.000,00 e deste valor estamos devendo em torno de R$ 4.000,00 e uma fila de espera enorme para fazer castrações dos já doados e dos que resgatamos e temos ainda para doação, por isso é tão importante a sua ajuda para darmos continuidade a este trabalho, salientamos mais uma vez Voluntário que fizemos apenas fora do nosso horário de trabalho, porque todos nós trabalhamos, mas com força de vontade podemos fazer a diferença na vida de muitos focinhos, apesar do pouco tempo que temos, gostaríamos de estar fazendo muito mais, mas de grão em grão de areia já conseguimos muito.
O que nos move e dá força é com certeza este olhar de gratidão que podem ver na foto(observem bem por favor o antes e depois é apenas um exemplo entre tantos - é inacreditável mas é a mesma focinho e a transformação é visível e não precisa de legenda), isso para nós não tem preço..... e assim são muitos e muitos olhares e carinhos que recebemos em troca ao retornarmos para fazermos visitas as pessoas de bom coração que adotaram estes focinhos resgatados de muitos maus tratos, E ISSO SÓ FOI E É POSSÍVEL GRAÇAS A AJUDA DE VOCÊS QUE DE UMA OU OUTRA FORMA NOS AJUDARAM NESTE UM ANO.............. achamos que vale muito a pena continuarmos e como todos sabem nosso projeto e trabalho voluntário tem transparência, podem doar sem medo, que a sua doação terá destino certo e faremos o melhor uso possível tanto do dinheiro doado como das outras diferentes formas de doação.
Para quem quiser conhecer melhor o Projeto e a realidade do dia a dia pode nos contatar e agendar como outras pessoas também já fizeram, maiores detalhes no facebook Anjos de 4 Patas de Tuparendi.
Esperamos sempre poder contar com a ajuda de mais e mais pessoas para podermos dar continuidade e termos muitos olhares felizes como este da Bela e termos o sonho de que com muito trabalho conseguiremos um dia exterminar com o abandono e os maus tratos em nosso município.
E por último mas não menos importante, um presente de aniversário de um ano já ganhamos, a Bella que ilustra este post e que foi resgatada pelo Projeto em 25/06/2016, recebeu atendimento e tratamento veterinário, foi castrada e o principal pela primeira vez na vida recebeu muito amor e carinho pelos Lares Temporários que passou, hoje com muita alegria anunciamos que ela foi ADOTADA,  como presente de aniversário para celebrar a amizade entre duas amigas de alma e coração, ambas defensoras acima de tudo dos animais, isso foi graças a sua ajuda, que salvamos esta focinho e que hoje finalmente foi adotada para SEMPRE.... com o melhor final feliz..
O PARABÉNS de aniversário deste um ano vai a todos indistintamente que ajudaram de uma ou outra forma........

Aplicativo

Facebook


Twitter