Coopermil elegerá nova diretoria em 17 de fevereiro


Está confirmada para o dia 17 de fevereiro, conforme previsto em edital publicado no começo do mês, a realização da assembleia-geral ordinária da Coopermil para escolha da diretoria do quadriênio 2017/2021. A eleição será realizada no Clube Serrano, no município de Santo Cristo.

Duas chapas concorrem à presidência da cooperativa, que tem quase 5 mil sócios. A chapa 1 é encabeçada pelo atual presidente Joel Antônio Capeletti, e a chapa 2, por Milton Racho, ex-funcionário da Coopermil. Conforme a comissão eleitoral, as duas chapas foram inscritas na terça-feira, dia 7 de fevereiro, prazo determinado pelo edital.

A nominata completa dos candidatos, titulares e suplentes dos conselhos de administração e fiscal estão publicadas no site da cooperativa e podem ser consultadas também nos murais das unidades Coopermil e na sede administrativa, em Santa Rosa.

A assembleia-geral ordinária terá início às 7h30min, em primeira convocação, e às 9h30min em última convocação. Além da eleição da nova diretoria, a pauta inclui ainda a aprovação do balanço referente ao exercício 2016, entre outros assuntos.

 

Aplicativo

Facebook


Twitter