COTRIMAIO: 49 anos gerando desenvolvimento


No dia 02 de fevereiro a COTRIMAIO completou seus 49 anos de atividades. Uma história que iniciou com 25 famílias no ano de 1968 e construída com muitas lutas, determinação e superação de dificuldades, tanto de parte das mais de 12 mil famílias associadas e mais de 400 colaboradores diretos que formam esta grande cooperativa que muito tem contribuído para o desenvolvimento regional.
Uma trajetória construída a muitas mãos, especialmente pela dedicação de cada um na movimentação desta grande máquina de desenvolvimento tecnológico, econômico e social chamada de COTRIMAIO. Um exemplo dos belos frutos do espírito cooperativista de nossa gente que reconhece a importância da solidificação da cooperativa que impacta diretamente na economia das comunidades onde está inserida. Quase cinco décadas alcançadas com muita união que tem construído um caminho exemplar, que servido de modelo a outras cooperativas e isto é reflexo do esforço e dedicação dos que acreditam num amanhã ainda melhor para seus familiares e a comunidade regional como um todo.
“Ao comemorarmos os 49 anos registramos nosso reconhecimento a todos que contribuem para a consolidação de uma COTRIMAIO cada dia melhor”, destaca o presidente Silceu Dalberto, frisando o crescimento da cooperativa que hoje realiza negócios com mais de 30 municípios na região, embora com atuação direta em 16, gerando no ano de 2016 cerca de R$ 65 milhões em impostos que proporcionam investimentos em prol das comunidades urbanas e rurais na proporção correspondente a cada município.
Através de um planejamento estratégico em suas áreas de negócios, a cooperativa supera os desafios impostos pelas mudanças econômicas e comportamentais, garantindo assim seu fortalecimento e recuperando sua capacidade de investimentos em beneficio da comunidade três-maiense e regional.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter