IFFar dispõe de 15 vagas para o Curso Técnico em Vendas, na modalidade PROEJA


Na quinta-feira, dia 26 de janeiro, os candidatos interessados em realizar o Ensino Médio juntamente com o Curso Técnico em Vendas na modalidade PROEJA deverão comparecer no Instituto Federal Farroupilha – Campus Santa Rosa para realizar sua inscrição. O curso é destinado a pessoas maiores de 18 anos e que ainda não completaram o Ensino Médio.
A chamada pública será realizada pontualmente às 8h. Para participar, o candidato, ou seu representante legal (nomeado por procuração simples), deverá portar a seguinte documentação (original e cópia):
– Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou estudos equivalentes, ou Atestado de Conclusão do Ensino Fundamental emitido pela Secretaria de Educação do Estado ou do Município, ou Direção Geral da Escola, em papel timbrado devidamente assinado com carimbo e data recente;
– Carteira de identidade e CPF, ou Carteira Nacional de Habilitação, ou Carteira de identidade com CPF;
– Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, que pode ser impresso em www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes
– Comprovante de quitação com o Serviço Militar (candidatos do sexo masculino);
– Comprovante de Residência atual (conta de luz, água, aluguel, ou telefone.
Ao final do ato da chamada pública o candidato classificado deverá comparecer junto ao Setor de Registros Acadêmicos do campus para formalizar sua matrícula.
Informações completas no Edital 029/2017, disponível na aba “Últimos Editais”, em http://www.iffarroupilha.edu.br/

Aplicativo

Facebook


Twitter