Makeover Empresarial SETREM 2017 recebe inscrições


Estão abertas as inscrições para empresas interessadas em participar do Projeto Makeover Empresarial, promovido pelos cursos Técnico em Vendas e Técnico em Informática da SETREM. O público-alvo é formado por empresas que atuam no ramo do comércio, serviços ou empreendedores individuais, de Três de Maio e municípios vizinhos. O objetivo do Makeover é proporcionar à empresa selecionada uma reforma através de uma consultoria na área de vendas, gestão e de tecnologia pelo período de março a dezembro de 2017.

Ao longo deste processo, a o empresário tem a oportunidade de apreender os segredos de uma gestão eficiente, bem como ter acesso a estratégias de marketing e vendas. A evolução da empresa será registrada no blog do projeto, abrigado no site da instituição promotora. Ao final do programa, a empresa estará preparada para uma nova fase de crescimento e expansão.

Todo o trabalho é realizado pelos alunos do Cursos Técnico em Vendas e do Curso Técnico em Informática da SETREM, com o apoio e orientação dos professores dos cursos irão desenvolver projetos e estudos de melhorias para organização selecionada no concurso, nos temas relacionados as disciplinas de seus cursos. Além disso, os demais cursos técnicos da Instituição também podem integrar o projeto, de acordo com a área de atuação da empresa selecionada, como em 2016, em que o Comunicação Visual e o Design de Móveis estiveram envolvidos no Makeover.

Em 2015 a empresa participante foi a DSM Eletro, enquanto em 2016 foi o Ateliê da Madeira. Para participar do projeto, é preciso preencher a ficha de inscrição e responder à pergunta: "Por que gostaria de participar do Makeover Empresarial?". Serão considerados inscritos os participantes que preencherem todos os campos. O período de inscrição está aberto e encerra em 1º de março de 2017. Mais informações em setrem.com.br/makeover ou através do fone 3535 4600.

Aplicativo

Facebook


Twitter