COTRIMAIO trabalha o planejamento de ações


A COTRIMAIO realizou nesta semana as primeiras reuniões que irão definir as metas de 2017, alinhadas ao plano estratégico de gestão até 2030.
As reuniões envolvendo diretores, gerentes e coordenadores de todas as unidades ocorreram no auditório da cooperativa em Três de Maio, com a participação dos consultores Alex Born, pesquisador neurocientista, especialista nos estudos do comportamento humano e estratégias mercadológicas e Jaqueline Ferrari, consultora, palestrante e professora especialista em gerenciamento de projetos.
O presidente Silceu Dalberto destacou a importância em despertar nas equipes o espírito de união e compromisso com as metas que começam a ser traçadas para o próximo ano. "Com isso queremos desenvolver uma cultura de evolução, sinalizando pontos de risco e os impactos que envolvem cada decisão", destaca Silceu Dalberto.  Para ele, é importante neste momento avaliar o que foi realizado, o que poderia ter sido feito e assim alinhar o planejamento com metas que construam o caminho de uma nova COTRIMAIO. "Precisamos ter clareza  de nossas ações para enfrentarmos as turbulências que surgem com as instabilidades econômicas do país", reforça ele, dizendo que hoje a COTRIMAIO é um patrimônio da comunidade regional e com forte impacto na economia dos municípios onde atua.
As reuniões de planejamento seguem nos próximos dias, com envolvimento de todas as áreas no planejamento das diretrizes traçadas até o ano 2030.

Aplicativo

Facebook


Twitter