Sandro Ergang é o novo Diretor Geral da SETREM


A Sociedade Educacional Três de Maio (SETREM) tem novo Diretor Geral: Sandro Ergang, até então vice-diretor da Faculdade Três de Maio, foi o escolhido pela Mantenedora SETREM para ocupar a função. Ele substitui Flávio Magedanz, que após 11 anos no cargo, a partir de 1º de novembro passa a exercer outra atividade junto à Instituição.
Ergang é graduado em Administração, especialista em Marketing pela SETREM e mestre em Engenharia da Produção pela UFSM. Tem trajetória de mais de 16 anos junto à SETREM, atuando de 2000 a 2016 como docente, de 2004 a 2007 na assessoria de comunicação, de 2009 a 2012 na coordenação do bacharelado em Administração e desde 2012 na vice-direção da Faculdade Três de Maio. Também foi diretor do Instituto Sinodal da Paz de Santa Rosa em 2011.
Segundo Ernani Carlos Boeck, presidente da Mantenedora SETREM, a escolha de Ergang é uma convicção fundamentada no histórico do novo Diretor Geral junto à Instituição. "Ao longo de sua trajetória ele mostrou grande habilidade e competência, sempre alcançando resultados bastante positivos ao ocupar diversas funções na SETREM. Por isso, temos certeza que é a pessoa certa para esta função. Estaremos juntos nesta nova fase e desejamos todo sucesso ao Ergang", destaca.
O novo Diretor Geral agradece a Mantenedora pela confiança concedida a ele e a seu trabalho. "Sabemos que é uma responsabilidade muito grande pelo tamanho da Instituição, que além de estar entre as que mais empregam em Três de Maio, também é uma das maiores da Rede Sinodal. Isso concede à tarefa um volume muito grande de responsabilidade. Espero atender a expectativa com êxito", projeta Ergang.
Segundo ele, a aposta é de um aquecimento da economia para 2017. "Estamos otimistas com isso e queremos retomar o crescimento da Instituição já a partir do próximo ano, impulsionando os anos que seguem. É o momento de fazer alguns ajustes na Instituição para prepará-la para um período de crescimento. Vamos retomar algumas ideias que já existiam e oxigenar o planejamento estratégico para que novos objetivos sejam alcançados", conclui

Aplicativo

Facebook


Twitter