2ª fase do Estadual Série Bronze de Futsal está em momento decisivo


A 2ª fase do Estadual Série Bronze de Futsal está em momento decisivo. Neste próximo sábado (08), acontece à rodada derradeira e algumas equipes que se destacaram na 1ª fase correm o risco de ficarem de fora das quartas de final. 
Uma das grandes campanhas da 1ª Fase que está ameaçada de dar adeus à competição é a do Horizontina Futsal. A equipe Horizontinense entrará em quadra - em confronto direto - diante da Associação Ijuí de Futsal precisando da vitória. O jogo promete ser o ponto auto da rodada do final de semana. A Associação Ijuí de Futsal joga pelo empate para garantir a vaga. O jogo será às 20 horas deste sábado no ginásio Édio Sthol em Horizontina. A equipe de Ijuí ocupa a segunda colocação na chave com nove pontos, um a mais que a equipe do Horizontina Futsal. No outro jogo dessa chave 06, a já classificada APF encara o Expresso em busca de garantir a liderança da mesma. 
A disputa pela artilharia da competição que conta com o maior poder ofensivo do estado - como não poderia ser diferente - é um duelo empolgante na competição. O Estadual Série Bronze é sinônimo de bola na rede e comemorações nas arquibancadas. A competição já totaliza a incrível marca de mais de 1.500 gols assinalados.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter