Pelo 2º ano consecutivo o Ensino Médio SETREM é TOP 20 RS no ENEM


Você já imaginou como é estar preparado para a aprovação no vestibular da universidade dos seus sonhos, no curso que você quiser? Ou, ainda, construir uma base sólida nas mais diversas áreas para ser uma pessoa com conhecimento e condições de alcançar qualquer conquista em sua vida? E que tal construir tudo isso em uma escola com estrutura única em toda a região? Pois você pode viver tudo isso na SETREM, uma escola que demonstra no dia a dia a importância de uma educação com foco no conhecimento e na experiência. Os resultados de avaliações comprovam isso, pois pelo 2º ano consecutivo o Ensino Médio SETREM é TOP 20 RS no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).
A informação foi divulgada na terça-feira, 4, pelo Instituto de Pesquisas e Estudos Educacionais Anísio Teixeira (Inep), reafirmando novamente o Ensino Médio da SETREM dentre as 20 melhores escolas do Rio Grande do Sul. O ranking do Inep é resultado das provas objetivas do ENEM feitas por estudantes do Ensino Médio em todo o Brasil. Além de figurar no TOP 20 do ENEM de 2014 e agora celebrar a permanência entre as 20 melhores do ENEM em 2015, em 2012 a SETREM já havia conquistado a 1ª posição na região Fronteira Noroeste.
Marilei Assini, vice-diretora do Ensino Fundamental e Médio da Instituição, destaca que se manter no TOP 20 RS do ENEM é resultado do esforço de todos que constituem a SETREM. "Continuar entre as 20 melhores escolas do Estado confirma, novamente, que nossa Instituição preza pela qualidade, com excelentes resultados obtidos nesta e em várias outras avaliações. Isso reafirma nosso comprometimento com cada um dos alunos de querer sempre mais, oferecer a cada dia mais uma educação que permitirá a ele conquistar todos os seus sonhos", ressalta.
Além dessa busca constante por mais conhecimento e experiência para a vida, Marilei também destaca que a SETREM mantém-se muito preocupada com questões como solidariedade, humanidade, sensibilidade, responsabilidade e cuidado para com o outro. "Isso forma um aluno completo, preparado não apenas para ser capaz de vencer qualquer desafio que a vida apresentar, como os vestibulares mais concorridos das melhores universidades do país e do mundo, mas de estar apto também a crescer a cada dia como pessoa, de saber se relacionar com o outro. Este resultado é um prêmio para a dedicação de todas as pessoas que fazem parte desta conquista", exalta.
Marilei complementa, reforçando que estar pelo segundo ano consecutivo no TOP 20 RS do ENEM representa a positiva evolução que a SETREM está promovendo em suas diferentes áreas, agregando continuamente novidades e melhorias. "Tudo isso é fruto de uma constante evolução na melhoria de todos os fatores envolvidos na educação. Estar entre os 20 é consequência do intenso trabalho que está por trás deste resultado, e passa por direção, coordenadores, professores, colaboradores e, é claro, por cada aluno que aqui encontra as melhores condições para seus estudos".

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter