Médico atropelado em Três de Maio sofre fratura exposta e traumatismo craniano


O médico Danilo Barcellos Motta, 57 anos, que foi atropelado por uma motocicleta Honda Biz, na noite desta quarta-feira (03-08), na Avenida Santa Rosa, centro de Três de Maio, segue internado em quadro clínico gravíssimo na UTI do hospital Vida e Saúde de Santa Rosa. Os médicos estão aguardando uma evolução no quadro clínico para posteriormente transferi-lo para Porto Alegre.

Conforme informações, o médico sofreu fratura na tíbia em uma das pernas e traumatismo craniano. A motocicleta era pilotada por um homem de 29 anos, que transitava pela Avenida Santa Rosa, no sentido do centro a Setrem. O atropelamento aconteceu em frente a empresa Kurtz & Kochann. Após o acidente, a motocicleta parou embaixo de um veículo Gol. O piloto da motocicleta sofreu ferimentos leves.

De acordo com relatos de populares, o médico estaria se exercitando através da corrida diária que realizava pelas ruas centrais de Três de Maio. Ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, e encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo, onde chegou ficar na UTI e após foi transferido para o hospital Vida e Saúde de Santa Rosa.

O médico Danilo Motta, trabalha na especialidade de Ginecologia e Obstetrícia, na Clínica São Vicente e Hospital São Vicente de Paulo de Três de Maio.

Aplicativo

Facebook


Twitter