Unidade móvel do Sebrae permanece até esta sexta-feira em Três de Maio


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, disponibilizam nesta sexta-feira, o atendimento de uma Unidade Móvel do Sebrae/RS aos micro e pequenos empresários do Município de Três de Maio.
A Unidade Móvel atende em frente ao Palácio Municipal, até às 17h. O técnico do Sebrae/RS, Eloi Freling presta orientações sobre gestão de negócios, abertura de empresas, encaminhamentos para cursos, assessorias, consultorias e outras soluções oferecidas pelo Sebrae/RS.
Conforme Eloi, a ação da Unidade Móvel visa aproximar o Sebrae/RS dos empresários e novos empreendedores do Município. "No Estado, contamos com cinco unidades móveis para atender aos municípios gaúchos. Esta Unidade atende a duas regiões, Noroeste e Centro do Rio Grande do Sul, abrangendo mais de 100 municípios, objetivando levar as ferramentas necessárias para potencializar o empreendedorismo local", informa.
No roteiro da região Noroeste, além de Três de Maio, a Unidade Móvel do Sebrae/RS percorre os municípios de Roque Gonzales, São Pedro do Butiá, Cerro Largo, Salvador das Missões e Tucunduva, até o dia 15 de julho. 

Aplicativo

Facebook


Twitter