Palestrantes de peso no Seminário da FEMA


A nona edição do Seminário da Fundação Educacional Machado de Assis (FEMA) traz a Santa Rosa, nos dias 30 e 31 de agosto, dois renomados profissionais do país. O palestrante Clóvis de Barros Filho e a médica Ana Cláudia Quintana Arantes irão falar sobre "Inovação: Conceito, Atitude e Identidade" e "Faça sua vida valer a pena", respectivamente.
Clóvis de Barros Filho, um dos mais requisitados palestrantes do país, é advogado, jornalista e professor universitário. Suas aulas e palestras sobre ética já foram ouvidas por milhões de pessoas, em todos os estados do país, e também no Uruguai, na França, no México, na Argentina, na Espanha, em Portugal, entre outros países. Já a convidada especial da segunda noite do seminário, a Geriatra Ana Cláudia Arantes, é especialista em Cuidados Paliativos pelo Instituto Pallium e Universidade de Oxford, além de ser pós-graduada em Intervenções em Luto.
O evento acontece no Centro Cívico Antônio Carlos Borges em Santa Rosa a partir das 19h30min. Ingressos estarão à venda nas tesourarias nas Unidades I, II e III da FEMA.
Mais informações pelo fone (55) 3511-9100.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter