Pagamento do funcionalismo municipal em Três de Maio será efetuado em dia


Apesar da crise financeira que muitos Municípios enfrentam, o Executivo Municipal de Três de Maio está priorizando o pagamento dos servidores municipais em dia.
Através de um planejamento estratégico, a administração municipal irá efetuar nesta quinta-feira, 30 de junho, o pagamento da folha do funcionalismo municipal relativo ao mês de junho. 
De acordo com o prefeito municipal Olívio José Casali, no momento em que a maioria das prefeituras brasileiras enfrenta dificuldades econômico-financeiras em virtude da queda nos repasses de verbas federais e estaduais, o Executivo três-maiense adotou medidas de contenção de despesas para conseguir equilibrar as contas municipais. 
Segundo o Chefe do Executivo, com base na pesquisa da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), mais de 60% das prefeituras vão terminar o ano no vermelho. E, por isso, adotando algumas medidas de contenção, o Executivo Municipal segue o planejamento estratégico para fechar o Caixa com saldo positivo até o fim da gestão municipal.
A folha do funcionalismo municipal de junho representa em torno de R$ 1,5 milhão, recursos estes, que são injetados e movimentam a economia local. No total, a prefeitura conta com cerca de 600 servidores ativos e em torno de 200 inativos (aposentados).

Aplicativo

Facebook


Twitter