Faltam 12 meses para a Indumóveis Internacional 2017


Este mês de junho marca exatamente 12 meses do início da Indumóveis Internacional 2017. A maior feira da construção e do mobiliário do Noroeste do Rio Grande do Sul será realizada no período de 14 a 18 de junho, no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa. Entre os motivos para a escolha da data está o feriado de Corpus Christi (quinta-feira, 15), uma oportunidade para os visitantes se programarem e aproveitarem melhor o evento.
O trabalho das comissões organizadoras está intenso, a fim de viabilizar um grande evento para os setores moveleiro, construção civil e imobiliário. "Estamos organizando uma feira de muitas novidades e atrações, tanto para os visitantes como para os expositores", afirma o presidente da Indumóveis Internacional 2017, Ademir Meinerz.
O evento, que está em sua 6ª edição, vai disponibilizar um espaço de divulgação de marcas e comercialização de produtos, oportunizando crescimento, desenvolvimento regional e promovendo a aproximação entre lojistas, decoradores e compradores com as indústrias. Haverá também exposição e realização de projetos de design, palestras e rodadas de negócios.
 

Aplicativo

Facebook


Twitter