VOTAÇÃO POPULAR PODE LEVAR MISS HORIZONTINA AO TOP 15 DO MISS RS


Quer ajudar a Miss Horizontina, Bárbara Pais, a ficar entre as 15 finalistas no concurso Miss Rio Grande do Sul?

Se a resposta é positiva, nós auxiliamos nessa missão: basta acessar o link entretenimento.band.uol.com.br/miss/rs/candidatas/ e votar na candidata - que hoje está no time das 30 classificadas, representantes dos municípios de Alegrete, Arroio do Meio, Arroio do Sal, Bento Gonçalves, Caiçara, Cambará do Sul, Canoas, Capão da Canoa, Constantina, Cruzeiro do Sul, Esteio, Estrela, Gramado, Itaara, Ivotí, Maquiné, Morro Redondo, Passo Fundo, Pelotas, Piratini, Porto Alegre, Santa Maria, Santo Antônio da Patrulha, São Francisco de Paula, São José dos Ausentes Sapiranga, Tapera, Uruguaiana e Xangri-lá.

A votação se encerra no dia 25 de junho, quando as candidatas subirão na passarela para decisão final.

Até lá, no entanto, a Miss Horizontina terá que se preparar e buscar apoio na comunidade. Bárbara Pais precisa conciliar o trabalho como ouvidora, na Prefeitura Municipal, com uma rotina de exercícios físicos, tratamentos estéticos e preparação para o teste mais difícil: a apresentação em frente aos jurados.

Diferente das edições anteriores, as candidatas não ficarão uma semana confinadas em Porto Alegre. Testes acontecerão ao longo de todo o mês, ficando algumas atividades concentradas para o dia 25, último dia do concurso.

"Eu já me sinto feliz de estar entre as 30 classificadas. Mas é difícil pensar como será o resultado. As candidatas são lindas e possuem qualidades distintas. Eu quero, sim, me destacar, e representar bem Horizontina", frisou a candidata.

Ela lembra que não há limites para votação: o internauta pode lançar os votos que quiser à sua candidata.

Como não haverá transmissão ao vivo neste ano, e somente a divulgação pela Band no dia 2 de julho, a candidata convida a comunidade para participar da final, que acontecerá em Novo Hamburgo. Convites podem ser reservados pelo e-mail veramonteirooficial@gmail.com.

A vencedora garante uma chance para representar os gaúchos no Miss Brasil Be Emotion 2016.

Aplicativo

Facebook


Twitter