Brique da Integração mobiliza comunidade de Vitória das Missões


Com o lema "Tudo isso em um só lugar", o 1º Brique da Integração de Vitória das Missões reuniu mostra da potencialidade do artesanato, agricultura familiar, culinária, saúde e cultura locais. Mais de 400 pessoas passaram pelo Clube 19 de Maio, no dia 26, para prestigiar o evento apoiado pela Emater/RS-Ascar, Prefeitura e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.  

Entre os principais atrativos do evento estiveram a exposição e comercialização de produtos da agricultura familiar e agroindústria, assim como de artesanatos confeccionados pelos grupos de mulheres acompanhados pela Emater/RS-Ascar e pelo Centro de Referência da Assistência Social (Cras). Também houve troca de sementes e mudas, shows de bandas, apresentação de danças e do coral da Terceira Idade.

A extensionista da Emater/RS-Ascar Vânia Maria Miranda, em nome da equipe municipal, agradeceu aos envolvidos na realização do evento e a toda comunidade pelo trabalho e dedicação em mostrar as qualidades e potenciais do município. "Mostramos que temos potencial para este tipo de evento, por meio da nossa agricultura familiar, artesanato e cultura", destacou.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter