21ª Fenasoja encerra com resultados positivos


Encerrou-se neste domingo (08/05), no Parque Municipal de Exposições de Santa Rosa, Noroeste do Estado, a 21ª Feira Nacional da Soja (Fenasoja), em clima de comemoração aos excelentes resultados obtidos após dois anos de trabalho de organização por mais de 400 voluntários. A feira multisetorial, que completou neste ano seu jubileu de ouro, recebeu em 10 dias de exposição um público superior a 237 mil pessoas, sendo 9.500 estrangeiros.
 
Os negócios, segundo estimativas, foram superiores a 75 milhões de reais em comercialização, por parte dos mais de 600 expositores. Diante dos resultados positivos, o presidente da 21ª Fenasoja Gerson Miguel Lauermann ressaltou que "a feira se encerra superando os indicadores da edição anterior, mesmo em um período conturbado de nossa economia, o que é mais uma prova de que com trabalho, perseverança e criatividade é possível superar as dificuldades e atingir os resultados esperados".
 
A próxima edição da Fenasoja já tem data marcada. Será realizada de 27 de abril a 6 de maio de 2018, no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa, tendo como presidente, Alexandre Rodrigo Maronez, e vice-presidente, Elias Dallalba. 

Aplicativo

Facebook


Twitter