PARQUE DE EXPOSIÇÕES RECEBE ÚLTIMOS PREPARATIVOS PARA A 21ª FENASOJA


A um dia da 21ª Feira Nacional da Soja (Fenasoja), os preparativos seguem intensos no Parque Municipal de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa. Estandes, pirâmides, pavilhões, Caminhos da Soja, área da Exporural, Cozinha da Soja, Mostra da Pecuária, Parque de Diversões e demais espaços estão sendo organizados para receber com comodidade e segurança aproximadamente 250 mil visitantes esperados de 29/04 a 08/05.
O Parque, que possui 47 hectares, deve abrigar diversas atrações permanentes como o Cozinha da Soja, Parque de Diversões Tupã, Museu da Soja, Caminhos da Soja, Exposição Permanente de Fotografias "Cadeia da Soja", Exposição Permanente de Turismo Regional, Exposição Permanente SPA da Leitura e Bem-Estar, dinâmicas na área da Exporural, inovações tecnológicas regionais, apresentações culturais e estações de trabalho da Emater/RS-Ascar. Além disso, o presidente da 21ª edição da feira, Gerson Lauermann, destaca que são mais de 600 expositores de diferentes setores, com perspectiva de R$ 80 milhões em negócios.
Diariamente, o Parque estará aberto para visitação das 10h às 22h. Informações gerais sobre a programação podem ser conferidas no site http://www.fenasoja.com.br/

Aplicativo

Facebook


Twitter