Abertura Oficial da Feicap 2019


Às 17 horas desta terça-feira, 30 de abril, foram abertos os portões do Parque de Exposições Egon Júlio Goelzer para dar início à edição Ouro da Feira da Indústria, Comércio e Agropecuária de Três Passos. O maior evento da Região Celeiro acontece até o próximo domingo, 05 de maio.

Mais tarde, por volta das 19h30, autoridades, patrocinadores e as comissões organizadoras da Feira estiveram reunidas junto a sede do CTG Missioneiro dos Pampas para a Cerimônia de Abertura Oficial da Feicap 2019.

O Presidente da Feicap 2019, Alisson Müller, lembra que "a Feicap se consolidou como uma das melhores feiras do sul do Brasil nos últimos anos e em 2019 temos uma edição especial, uma edição ouro, que marca os 50 anos do evento e não poderíamos ter deixado de dar o nosso melhor, estão todos convidados a participar da nossa feira", salienta.

Em entrevista, o vice-presidente da Feicap e prefeito municipal de Três Passos, José Carlos Amaral, lembrou do trabalho realizado para deixar a infraestrutura organizada para o evento e também falou sobre a expectativa de grande público durante os dias de feira. " Esperamos que um grande público venha prestigiar o nosso trabalho, não só de nossa cidade, mas de toda a nossa região, a Feira está muito bem preparada e foi muito bem pensada para receber a todos", conclui o prefeito municipal.


Fonte: Assessoria Feicap

Aplicativo

Facebook


Twitter