Escritório da Emater/RS-Ascar de Santa Rosa passa atender em novo endereço


O público assistido pela Emater/RS-Ascar em Santa Rosa poderá buscar a equipe municipal em novo endereço a partir desta semana. Na sexta-feira (14/12, as 9h30min será realizado o ato oficial de inauguração do escritório municipal, na Avenida Santa Cruz, nº 33.

O espaço onde antes ficava a Farmácia Popular é cedido pela Prefeitura para a realização das atividades do escritório municipal da Emater/RS-Ascar. A Instituição atua em diferentes frentes no município, com o apoio de diversas entidades parceiras, em especial a Administração Municipal, atendendo a suas diretrizes estratégicas de promover inclusão social e produtiva, defesa e garantia de direitos, ações socioambientais e melhoria das condições de trabalho das famílias rurais.

Atualmente a equipe municipal da Emater/RS-Ascar é formada pelo chefe do escritório, técnico agrícola Celso Fanfa, pelo engenheiro agrônomo Claudemir Ames, pelo médico veterinário Guilherme Dahmer, pelas extensionistas sociais Marina Cornelius Domenighi e Ivânia Polaczinski, pela estagiária Giovana Jucolotto Killing e pela auxiliar de serviços gerais Lúcia Krewer.  "Com a nova sede estamos gratos pelo reconhecimento da Administração Municipal ao trabalho da Extensão Rural. Estamos felizes  e contentes da forma em que fomos  tratados, especialmente pelo vice-prefeito, Luís Antônio Benvegnú, no processo da mudança do escritório. Deixamos também nosso agradecimento à equipe da Emater regional", afirma Fanfa.

Com a cessão de uso do novo local de atendimento do Escritório Municipal da Emater, a prefeitura vai economizar cerca de R$ 12 mil reais por ano em aluguel.

Outras informações podem ser obtidas pelos fones (55) 3512-6362 e (55) 9 99231160.
O escritório municipal da Emater/RS-Ascar foi inaugurado em 1º de julho de 1957. À época a equipe era formada pelo engenheiro agrônomo Paulo Sérgio Kappel, pela extensionista de Bem-Estar Social Irmgard Gerda Lecke e pela secretária Inês Hansel.

Assessoria de Comunicação

Aplicativo

Facebook


Twitter