Incubadora Setrem promove workshops gratuitos



A Incubadora Tecnológica Setrem vai promover neste mês de dezembro três workshops gratuitos, com foco no público empreendedor. No dia 12, quarta-feira, haverá um workshop sobre Captação de Recursos, a partir das 18h30min. No dia 15, sábado, às 8h será realizado o workshop de Pitch. E no dia 19, quarta-feira, a partir das 18h30min acontecerá o workshop Indústria 4.0.

Todos os eventos acontecem no espaço coworking da Incubadora, localizada no Campus Setrem. Para falar sobre Pitch, o ministrante será Flaviano Gastão Junior, empreendedor e consultor pelo Sebrae, Sescoop e Senar, além de avaliador do InovAtiva Brasil - maior programa de aceleração de empresas do país - e possuir 10 anos de experiência em ambientes inovadores. O profissional vai explicar o que é Pitch, os formatos mais usados e como elaborar um Pitch bem estruturado.

Os workshops sobre Captação de Recursos e Indústria 4.0 serão ministrados por Cledison Fritzen, formado em Sistemas de Informação e MBA em Marketing e Vendas pela FGV, empreendedor e entusiasta de tecnologia e desenvolvimento de negócios digitais. "O objetivo do primeiro workshop é apresentar as diferentes alternativas existentes para captação de recursos financeiros para criação e desenvolvimento de negócios", explica a coordenadora da Incubadora Tecnológica Setrem, Franzéli Kasary. No workshop do dia 19, o objetivo é apresentar aos participantes os princípios e conceitos em torno do termo Indústria 4.0, os impactos gerados para a sociedade e como fazer parte das mudanças que estão ocorrendo no mundo.

Para participar os interessados devem realizar a inscrição no site setrem.com.br/evento. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas no e-mail incubadora@setrem.com.br ou no fone (55) 3535-4653.

Assessoria Setrem

Aplicativo

Facebook


Twitter