URI Santo Ângelo será a sede sábado, do evento mundial "Bootcamp Microsoft"



A URI Santo Ângelo vai sediar neste sábado, 24, o Bootcamp Microsoft, um evento mundial, conduzido por MVPs (Most Valuable Professional) da Microsoft com o suporte da Microsoft e de líderes da comunidade local.

O Global Office 365 Developer Bootcamp é um evento de treinamento de um dia, no qual os bootcamps fornecem laboratórios práticos para um aprendizado profundo e uma visão abrangente de todas as principais tecnologias e produtos da plataforma Office 365. Os desenvolvedores podem aplicar esses aprendizados aos seus produtos ou soluções para obter mais, imediatamente.

Esta edição em Santo Ângelo, com 50 vagas preenchidas, tem a liderança de André Ruschel, diretor da Escola Big Master e expert em Computação, MVP da Microsoft, e terá como palestrantes João Benito Savastano - Diretor de Tecnologia da Mondial Tecnologia em Informática, empresa especializada em Treinamento e Desenvolvimento de soluções baseadas em MS-Office, e André Ruschel.

Na URI, o evento tem a coordenação do professor mestre Marcos André Costa e o conteúdo a ser tratado inclui os temas: Como organizar as suas informações na pasta de trabalho; Realizando busca de informações na pasta de trabalho com agilidade; O que o Preenchimento Relâmpago pode facilitar a sua vida; Preencher Série com facilidade, como data, hora ou valores; Geração de Gráficos no MS-Excel; O que a Tabela Dinâmica pode fazer pelo nosso relatório. Microsoft Teams: Colaborar em arquivos; Juntar as pessoas para organizar melhores reuniões. Microsoft Word: Como utilizar modelos; Trabalhando com campos personalizados; Conhecendo mala direta; Restringindo seus documentos. A patrocinadora Subway vai oferecer lanche.

Aos participantes, será fornecido certificado da Microsoft.

Assessoria de Imprensa

Aplicativo

Facebook


Twitter