Cotrirosa reúne funcionários para encerramento da Sipat


    A Cotrirosa reuniu na sexta-feira, 09, na Afuco, em Santa Rosa, funcionários de todas as unidades para encerramento da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho - Sipat.

Na oportunidade, foram entregues os certificados e premiações às filiais e setores da Cooperativa que, durante o ano, desempenharam seus trabalhos de forma organizada, segura e cumprindo as exigências das normas de prevenção de acidentes. Os destaques foram: na categoria Supermercados: 1º lugar, Cândido Godói e 2º lugar, Super Cotrirosa da Avenida Expedicionário Weber, de Santa Rosa. Categoria filial c/Secador de Grãos: 1º lugar, Horizontina e 2º lugar, Matriz. Categoria Lojas Agropecuárias: Matriz. Categoria unidades com Grãos, Insumos e Supermercados: 1º lugar, Linha 1º de Março e 2º lugar, Linha 23 de Julho. Categoria Moinhos: Santa Rosa. Categoria Postos de Combustíveis: Santa Rosa. Categoria demais Áreas e Setores: 1º lugar Agroindústria/Cerealista e 2º lugar e Depósito Central.

Durante a noite, o grupo de teatro Loucos de Palco fez apresentação da peça "Cão e o Lobo", que tratou da importância do uso dos Equipamentos de Proteção Individual - EPIs e do comportamento dos funcionários em relação as regras da empresa.

Na ocasião, o presidente da Cotrirosa, Eduino Wilkomm, destacou a importância da Sipat e do trabalho desenvolvido pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA, durante o ano. Também foram sorteados prêmios entre os presentes.

Durante a Sipat foram realizadas diferentes atividades entre elas: arrecadação de alimentos, doação de sangue; ginástica laboral e palestras sobre ergonomia.

Assessoria Cotrirosa

Aplicativo

Facebook


Twitter