Comunidade santa-rosense prestigia evento da Unijuí no Tape Porã


O domingo ensolarado foi um convite para a comunidade santa-rosense prestigiar as atrações da Unijuí no Tape Porã. A participação das famílias nas diversas atividades realizadas na segunda edição do evento, representou a importância da Universidade local.

Os visitantes participaram de ações que envolveram desafio de robótica, pintura de rosto, asa delta virtual, avaliação física, atividades jurídicas, além de brinquedos infláveis, mateada com a Ervateira Minuano e a atração musical com a Banda "Os Maneros".

De acordo com o Pró-Reitor do Campus Santa Rosa, professor Ariosto Sparemberger, o evento já na sua segunda edição consolida o compromisso da Universidade com as pessoas de Santa Rosa e região. "São diferentes ações que vão além do ensino, pesquisa e extensão, mas importante, pois congrega a relação do coletivo da instituição, docentes e técnicos administrativos, com a comunidade em especial crianças, jovens e adultos. De uma forma especial o agradecimento em nome do Campus Santa Rosa para todos que construíram, participaram e abrilhantaram o evento, transformando-o em um grande sucesso", destaca Ariosto.

Na oportunidade os estudantes também puderam realizar a inscrição para o Vestibular de Verão 2019 e ganharam um kit personalizado.

Assessoria Unijuí

Aplicativo

Facebook


Twitter