Setrem promove 14ª Festa Regional da Saúde Mental no dia 25


A Setrem, por meio do curso superior de Enfermagem, promove no dia 25 de outubro a 14ª Festa Regional da Saúde Mental. O tema deste ano é "O Fantástico Mundo da Saúde Mental", que contará com apresentações artísticas circenses. O evento acontece na sede da Afuset, no Campus Setrem, a partir das 8h e vai reunir estudantes e profissionais de Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) de toda a região.

A programação inicia com a acolhida dos grupos e café da manhã. A abertura oficial está marcada para às 10h. Em seguida, haverá apresentações de artistas de circo e de talentos dos CAPS. Também vão ocorrer atividades esportivas, recreativas e sessão de beleza. À tarde serão apresentados os trabalhos de cada CAPS e um baile encerra a programação.

 

Workshop sobre Saúde Mental

Na quinta-feira, 18 de outubro, haverá um workshop sobre o tema "Memória, Envelhecimento e Atividade Física na Promoção da Saúde Mental", também como parte da programação da 14ª Festa Regional da Saúde Mental. O evento será realizado no Auditório do Campus Setrem, a partir 19h30min e será ministrado pela coordenadora do curso de Psicologia da Setrem, Dra. Simone Assis. A entrada é livre.

Assessoria Setrem

Aplicativo

Facebook


Twitter