Cotrirosa prepara Dia de Campo sobre Culturas da Soja e Trigo




A Cotrirosa realizará mais uma edição do Dia de Campo com produtores rurais. Desta vez, a atividade vai abordar assuntos relacionados as culturas da soja e trigo. O evento irá acontecer no dia 19 de setembro, durante todo o dia, na área experimental da Escola Estadual Técnica Fronteira Noroeste, em Santa Rosa.
  Na ocasião, serão abordados assuntos relacionados sobre a importância do uso de semente certificada, com a Apasul (Associação dos Produtores e Comerciantes de Sementes e Mudas do Rio Grande do Sul); cultivares de Trigo, com a empresa Biotrigo; regulagem de máquina para plantio de soja, com os engenheiros Agrônomos, Marcos Haerter e Fabiele Peter, e manejo de invasoras na cultura da soja, com o engenheiro Agrônomo, Mario Bianchi da CCGL TEC.

  A participação no evento será em dois grupos. Às 8h45min para os associados de Santa Rosa e das unidades de Vila 7 de Setembro, Giruá, Senador Salgado Filho, Esquina Ipiranga, Pederneiras, Linha 23 de Julho, Roque Gonzales e São Paulo das Missões. Já às 14h será a vez dos associados da Linha 1º de Março, Campina das Missões, Cândido Godói, Porto Lucena, Porto Vera Cruz, Bom Princípio, Linha Guaraipo, Santo Cristo, Tucunduva, Vila Pratos, Horizontina, Alecrim, Porto Mauá e São Marcos. Em caso de chuva o evento será transferido para o dia 21, sexta-feira.
            Assessoria de Comunicação

Aplicativo

Facebook


Twitter