Sindicato Rural de Três de Maio firma convênio para serviços de odontologia


O Sindicato Rural de Três de Maio firmou mais um convênio da área da saúde. Os associados que estão em dia com a entidade têm à disposição descontos para serviços odontológicos com a cirurgiã-dentista Sandra Platero, de Três de Maio.
Para o presidente do sindicato, Moacir Trevisan, este novo convênio vem a fortalecer e integrar os que já estão sendo oferecidos aos sócios, seus cônjuges e dependentes até 21 anos. "Pagando a anuidade, o associado garante benefícios. Mas, para que sejam concedidos, precisa ser apresentado o Cartão do Associado no momento da solicitação do serviço nos estabelecimentos conveniados. Estamos confeccionando e atualizando este cartão no sindicato", destaca Trevisan.
Os procedimentos odontológicos com desconto são limpeza com pasta profilática (30% de desconto), flúor (30%), orientação de higiene bucal (30%), tratamento de cárie (de 20% a 30%), raspagem de tártaro (20%), tratamento expectante (20%), próteses dentárias (de 10% a 15%), clareamentos dentários (10%), extrações de dente (20%) e selantes por dente (20%).
A cirurgiã-dentista Sandra Platero atende de gestantes a idosos, e crianças de todas as idades. Ela possui imersão em Odontopediatria. "A primeira consulta é uma avaliação com orçamento. Trabalho com boletos, cartões e cheque, com entrada. Todos os atendimentos para crianças com dentição decídua (dente de leite) possuem 30% de desconto", destaca a profissional.
O Sindicato Rural de Três de Maio também possui convênio com o Hospital São Vicente de Paulo, laboratórios de análises clínicas KL, Prognose e São Vicente, e farmácias São João, Drogabel, Med Far e Tchê Farmácias.

Aplicativo

Facebook


Twitter