PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO MUNICIPAL DE TRÊS DE MAIO SERÁ EFETUADO EM DIA


Na manhã de hoje, 27, o prefeito municipal, Olívio José Casali, esteve reunido com a equipe técnico financeira da Prefeitura Municipal, para dialogar sobre a situação financeira do Município.

Na semana passada, o Executivo optou por adiar o pagamento do funcionalismo municipal para o dia 2 de maio, pois somente nesta data os recursos necessários para a folha de pagamento estariam disponíveis nos cofres municipais.

No entanto, na reunião de hoje, foi constatado que houve ingresso de receita nos cofres públicos, permitindo o pagamento, pelo menos neste mês, em dia. O salário dos servidores municipais, referente aos vencimentos do mês de abril, será depositado na sexta-feira, 29.

O prefeito Casali destaca que o momento é crítico, pois recursos do Estado e União não estão sendo depositados regularmente. "Apesar da economia obtida com o turno único, estamos realizando novos cortes orçamentários, como a contenção de uso dos veículos oficiais e redução de jornada da Secretaria de Obras, a fim de obtermos uma diminuição de gastos com combustível", ressalta.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter