Novas Conselheiras Tutelares são eleitas em Três de Maio


As cinco candidatas mais votadas na eleição do Conselho Tutelar em Três de Maio, foram conhecidas no início da noite deste domingo (04-10). A candidata mais votada foi Neusa Terezinha Welter, que obteve 425 votos, em segundo e terceiro lugar empatadas com 345 votos, Helena de Fátima Rodrigues e Eliz Telka Zimmermann, quarto lugar com 342 votos Cleni da Silva Spohr e em quinto lugar com 275 votos, Eliana Cristina Oliveira.

Segundo a comissão eleitoral, o resultado é extra-oficial, pois nesta segunda e terça-feira, dias 5 e 6 de outubro, abre-se o prazo  para apresentação de denuncias de impugnatórias. Conforme informações, as principais denúncias de irregularidades foram de panfletagem e transporte de eleitores.

O julgamento dos pedidos de impugnação vai acontecer no dia 30 de outubro. No dia 9 de novembro, será divulgado o resultado final dos julgamentos que pedem impugnação. Já a diplomação dos eleitos, vai ocorrer no dia 10 de janeiro de 2016. O mandato dos cinco eleitos como titulares, será de quatro anos.

As cinco suplentes da eleição deste domingo foram: Deisi Rick de Barros, 173 votos, Marisa Inês Trimpler, 162 votos, Solange da Silveira, 148 votos, Helenita Massafra, 135 votos e Tamara Raquel Fim com 91 votos. Os votos das demais candidatas ficaram assim distribuídos: Camila da Silva Gomes, com 86 votos, Maria de Lurdes Kasprzack, com 77 votos e Dalva Laíde Reis, que obteve 28 votos.


Fonte: site No Ar Noticias
Postado por Lucas Mumbach

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter