Nova Procuradora integra o Executivo tresmaiense


Na manhã de ontem, dia 25, em solenidade no gabinete do prefeito municipal Olívio José Casali tomou posse a advogada Anaíra Coutinho, que, após prestar concurso público, assume o cargo de Procuradora, passando a integrar o quadro de servidores efetivos do Município de Três de Maio.
O ato, presidido pelo prefeito Casali, foi prestigiado pelos integrantes do departamento jurídico, secretários, servidores municipais e vereadores.
Na oportunidade, o procurador-geral do Município, Jorge Luiz Wächter, deu as boas-vindas a procuradora Anaíra, que começa a trabalhar em conjunto com a Procuradora Itabiane de Cássia Silva Mello, nomeada em agosto deste ano. 
Fazendo o uso da palavra, o procurador geral fez um relato das conquistas obtidas pela atual administração, nos mais diversos âmbitos, especialmente na valorização dos servidores municipais, através da Reforma Administrativa e a instalação do complexo industrial da Lactalis. 
Conforme o dr. Jorge, hoje na região, são poucos os municípios que ainda não adotaram a figura do Procurador de Carreira. "O Código de Processo Civil diz que o Município será representado em Juízo pelo Procurador. Então, quando fizemos a Reforma Administrativa, procuramos criar dois cargos de Procuradores do Município", informou, lembrando que o concurso público para provimento destes cargos foi realizado em 2014. 
Em seu discurso, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Luiz José Lena, endossou as palavras do procurador-geral, ressaltando que o prefeito Casali fez investimentos extraordinários no Município, melhorando a infraestrutura da cidade e valorizando o funcionalismo público. Lena parabenizou ao prefeito e desejou boas-vindas a Anaíra, enfatizando a parceria existente entre Executivo e Legislativo.
De acordo com o prefeito Olívio José Casali, todas as conquistas e investimentos foram possíveis pelo trabalho em equipe, procurando promover os eixos de desenvolvimento, como saúde, educação, infraestrutura, administrativo e ser humano.
O Chefe do Executivo proferiu que a atual administração municipal está entregando o governo no dia 31 de dezembro, diante do dever cumprido, à risca, com muito esforço, determinação, além de muitas indas e vindas, com resultados fantásticos, porque a equipe de trabalho é de excelência.
O prefeito Casali desejou à Anaíra, êxito na nova função e destacou que sente-se honrado em poder contar com o trabalho das Procuradoras do Município, que vai qualificar ainda mais a equipe de servidores municipais. Anaíra agradeceu as boas vindas, revelando estar muito feliz, na expectativa de realizar um bom trabalho. 

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter