Nova Candelária: CRAS promove campanha para arrecadação de brinquedos


Como parte da programação alusiva ao Dia da Criança, a equipe do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS Viva Bem de Nova Candelária, inseriu neste ano em seu cronograma, a campanha de arrecadação de brinquedos para doação ao Lar Bom Pastor.

Com mais de 40 anos de funcionamento, o Lar Bom Pastor de Ivagaci contribui para a solução, em nossa região, do problema do menor carente, pois centenas de meninos são acolhidos pelo Lar Bom Pastor, recebendo todo o amparo material, educacional, moral e espiritual. Atualmente os alunos que se encontram internados participam de atividades profissionalizantes como: tecelagem, horticultura e pecuária, além das atividades escolares normais, desenvolvidas nas Escolas Estaduais no Município de Boa Vista do Buricá. (retirado do site lbp.org.br)

Dessa forma, o CRAS beneficia uma entidade com um trabalho admirável, próxima ao município de Nova Candelária.

Os brinquedos arrecadados serão entregues na Semana da Criança, em outubro. Além de um ato de solidariedade, a ação aproxima as crianças atendidas pelo CRAS com as crianças que residem no Lar Bom Pastor, já que, no dia da entrega será feita uma integração com as mesmas.

Os brinquedos podem ser deixados na sede do CRAS Viva Bem, em Nova Candelária, até o dia 9 de outubro. É importante lembrar que qualquer brinquedo será bem vindo, desde que esteja em bom estado de conservação. Esta é a primeira vez que o CRAS Viva Bem promove uma campanha em prol do Lar Bom Pastor.


Fonte: Comunicação Prefeitura Nova Candelária
Postado por Lucas Mumbach


Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter