Notícias da área policial


Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais civis efetuaram nesta terça-feira (5), a prisão de dois homens acusados de tráfico de drogas em Palmeira das Missões. Com a dupla a polícia localizou drogas e dinheiro.
Segundo informações, havia o conhecimento de que um dos presos escondia drogas dentro de embalagens de batons. Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhado ao sistema prisional.
 
Os policiais militares prenderam na tarde desta terça-feira (5), em Ijuí, um homem de 46 anos, pela acusação de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na casa do suspeito, após denúncias anônimas. Dois detidos foram arrolados como arrolados como testemunhas.
No local os policiais apreenderam 45 pedras de crack, prontas para venda, além de uma pedra maior do mesmo entorpecente. A polícia acredita que a casa era utilizada para o comércio de drogas.
O homem preso pela acusação de atuar no comércio de drogas, foi encaminhado para a Polícia Civil.
 
 
Uma mulher de 46 anos, identificada como Silvana Batista, teve parte da perna direita arrancada, devido a um acidente de trabalho na localidade de Povoado Santana, interior de Ijuí. Conforme informações, o acidente de trabalho aconteceu quando o equipamento de arar a terra, puxado por um trator atingiu a mulher. Os bombeiros e policiais militares de Ijuí, foram acionados. Silvana Batista, chegou ser socorrida para o Hospital de Caridade de Ijuí, onde foi submetida a cirurgia. A agricultora perdeu a parte do joelho para baixo.
 
Um homem que trabalhava na função de motorista de uma distribuidora de cigarros, foi preso nesta terça-feira (5), pela suspeita de desvio de carga. A prisão foi realizada pelos policiais civis de Três Passos.
Segundo o delegado Marion Volino a ação segue com objetivo de identificar outros integrantes do grupo criminoso que efetuou o crime. Após os procedimentos de Polícia Judiciária o indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter