Notícia da área politica em Três de Maio


O PT - Partido dos Trabalhadores e o PDT - Partido Democrático Trabalhista de Três de Maio, definiram recentemente as pré-candidaturas de Altair Copatti e Eliane Fischer, aos cargos de prefeito e vice-prefeita respectivamente. A coligação deverá ser homologada pelos filiados dos dois partidos, durante convenção partidária programada para o próximo sábado, dia 24, na Câmara de Vereadores.
Além do PDT, que deve mudar de lado, deixando a situação, o PT ainda espera contar com novos partidos para compor a coligação.
Já pela situação, são cogitados os nomes de Mário Machado (PMDB) e Alexandre Classmann(PTB), para serem possíveis candidatos ao cargo de prefeito. A definição das pré-candidaturas dos partidos de situação, poderá acontecer ainda nesta semana.
Do próximo dia 20 de julho até 5 de agosto, os partidos estão autorizados a promoverem as convenções para escolherem os candidatos que vão disputar os cargos de prefeito, vice-prefeito e a vereador. O primeiro turno da eleição municipal será no dia 2 de outubro.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter