Neste mês de setembro, hipertensos e diabéticos deverão retirar medicamentos na Farmácia Básica de Horizontina


A Secretaria Municipal de Saúde informa aos hipertensos e diabéticos que, durante o mês de setembro, a medicação não será entregue nos grupos, mas diretamente na Farmácia Básica de Horizontina.

A mudança passa a valer a partir desta segunda-feira, 5, e terça-feira, 6, quando estão previstas entregas para os grupos da Operária e Centro 1. Os pacientes devem comparecer na Farmácia, a partir das 8h30.

O mesmo vale para os os grupos Centro 2, São Francisco e Alvorada, Industrial, Colato 1 e 2, Kennedy 1 e 2 e grupo Bela União, que devem comparecer à Farmácia Básica conforme o calendário já divulgado pela equipe.

A secretária municipal de Saúde, Elisandra dos Santos, pede a compreensão dos pacientes para que, a partir de outubro, compareçam nos grupos para retirada dos medicamentos e para acompanhar as orientações dos profissionais de saúde.

Aos pacientes, também solicita que verifiquem se há medicamentos em casa, que não serão usados ou que já estejam vencidos, para que sejam recolhidos e entregues diretamente na Farmácia Básica ou nos dias de encontros dos grupos. A medicação será recolhida, avaliada e descartada adequadamente, se não houver condições de uso.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter