Morre jovem ferido em grave acidente na BR 472 em Três de Maio


O jovem, Tomas Gustavo Wennigkamp, 19 anos, que se feriu na tarde deste sábado (20-02), em grave acidente na localidade de Esquina Wunch, interior de Três de Maio, morreu por volta das 18h, deste sábado (20-02), no Hospital São Vicente de Paulo. De acordo com informações, ele era o motorista do veículo Vectra preto, com placas de Três de Maio, que capotou depois de sair da pista e bater em um bueiro, a direita da rodovia. Tomas Gustavo Wennigkamp, que foi arremessado para fora do carro, chegou ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos.

Os familiares revelaram para o repórter Antônio de Oliveira, que Tomas Wennigkamp, teve traumatismo craniano e hemorragia interna, devido a violência do acidente. Ele trabalhava em uma oficina de caminhões em Horizontina. O corpo foi encaminhado para o IML de Santa Rosa e ainda não oi liberado para os familiares realizarem os atos fúnebres. O local do velório e horário do sepultamento será definido pelos familiares.

Os adolescentes, Marcos Vinicius Oliveira, 17 anos e o Leonardo Luan Jung, também de 17 anos, que estavam no veículo sofreram ferimentos leves e ficaram em observação no hospital.

O acidente ocorreu por volta das ocorrido por volta da 1h e 40min deste sábado (20-02), na localidade de Esquina Wunch, interior de Três de Maio. Os jovens estavam indo para Boa Vista do Buricá.


Fonte/Fotos: No Ar Notícias
Postado por Lucas Mumbach

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter