Ministério Público Federal de Santa Rosa abre seleção de estágio para o curso de Direito


O Ministério Público Federal no Rio Grande do Sul (MPF/RS) abriu seleção de estágio para alunos do curso de Direito. As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 20 de junho e 11 de julho, na seção de estágios da Procuradoria (Praça Rui Barbosa, 57, esquina com a Av. Júlio de Castilhos, 14º andar; telefone (51)3284-7200, ramais 8565 e 7304).

Os estudantes interessados no processo seletivo deverão preencher a ficha de inscrição disponível no site da instituição. Essa ficha deverá ser entregue junto com curriculum vitae, carteira de identidade e CPF (originais e cópias sem autenticação) no momento de inscrição. Também é preciso apresentar o comprovante de matrícula, contendo o semestre matriculado, expedida pela Instituição de Ensino conveniada, mais o histórico escolar em que conste ter o aluno realizado 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior.

Como benefício aos estagiários, o MPF/RS oferece bolsa de R$ 850,00, acrescido do auxílio-transporte diário de R$ 7,00, mais direito a recesso remunerado por 30 dias.
O Ministério Público de Santa Rosa fica localizado na Avenida Expedicionário Weber, número 550, quarto andar, telefone 3511-3106

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter