Mercado de Soja inicia a semana no campo negativo


O mercado internacional inicia a semana no campo negativo na Bolsa de Chicago. O contrato de soja novembro opera cotado a 8,91 dólares por bushel ou 4 centavos de baixa. Até o momento a mínima para o contrato foi registrada em 8,90 e a máxima em 8,99 dólares por bushel. Os contratos futuros de soja março e maio, referentes à safra nova brasileira operam cotados a 8,93 e 8,97 dólares por bushel respectivamente.

O dólar opera em baixa, cotado a 3,840 reais, com o o dólar futuro março cotado a 4,000 reais e o dólar para maio cotado a 4,065 reais.

No lado técnico, o contrato futuro de soja novembro possui resistência em 9,00, 9,04 e 9,12 dólares por bushel. Em caso de queda, os suportes estão nos níveis de 8,89 e 8,83 dólares por bushel.

Hoje no início da tarde o USDA divulga o relatório de embarques para exportação dos Estados Unidos; a expectativa do mercado para os embarques de soja ficaram entre 1,950 a 2,010 milhões de toneladas. Os embarques de milho estão sendo aguardados no intervalo de 700 e 850 mil toneladas

No final da tarde será divulgado o relatório semanal de condição de lavoura dos Estados Unidos. Em relação a colheita de soja as estimativas apontam para cerca de 90% da área completa, já para o milho apontam para cerca de 80% da área completa.

 
Fonte:  Mauricio Corrêa - Sim Consult
Postado por Lucas Mumbach
 

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter